Tabata lança candidatura em São Paulo e evita debate nacional
25/01/2024
Paudalho assina ordem de serviço da obra do Novo Santuário São Severino do Ramos
25/01/2024
Tabata lança candidatura em São Paulo e evita debate nacional
25/01/2024
Paudalho assina ordem de serviço da obra do Novo Santuário São Severino do Ramos
25/01/2024

Thiago Barbosa entrega cargo de secretário e reforça a oposição em Bom Jardim-PE

Blog do Agreste – O produtor rural Thiago Barbosa pediu exoneração do cargo de secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente que ocupava na Prefeitura de Bom Jardim e passou a reforçar o campo das oposições ao prefeito Janjão (PL). Questionado pelo Blog do Agreste sobre o motivo, ele detalhou que o gestor municipal passou a retirar, aos poucos, as ações da pasta que ele coordenava. Thiago classificou que esse comportamento do prefeito foi “ciúme político por ele ser benquisto no município”.
O agora ex-secretário ressaltou que focou num trabalho aberto para o povo, priorizando os serviços para quem mais precisava. “Terminou dando nisso. Nesse mundo político que a gente vive tem muita gente que não enxerga a melhoria que está trazendo para população, e sim só a própria pessoa”, avaliou Barbosa, ao revelar que, além das atividades retiradas da rotina dele, várias ações foram transferidas para outras secretarias. “Era só prometendo. Eu, sinceramente, não vivo de promessa”, disparou.
Na visão de Thiago, isso ocorreu para denegrir a imagem dele e evitar um maior crescimento político dentro de Bom Jardim. “Mas graças a Deus meu nome é forte, a gente tem uma família muito boa, de gente de bem, pessoas honestas e, assim, a gente está na luta. Vamos trabalhar aqui e o futuro a Deus pertence”, pontuou o produtor rural. Ao Blog, Thiago foi objetivo ao afirmar que não pretende disputar cargo de vereador, contudo, vai trabalhar para encabeçar uma chapa majoritária pela oposição.
Quando perguntado se estaria aliado a algum outro grupo político existente no município, ele respondeu que não, mas não descartou o diálogo pela unidade da oposição. “Já tenho tudo certo para me filiar a um partido e estou pronto para encabeçar a chapa da oposição”, cravou. “Mas, claro que tudo isso depende da conjuntura política, da união, porque sem união não vai a frente. Estou conversando com os amigos e a gente pretende juntar toda a oposição, formando um grupo forte”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.