Mudança de pandemia para endemia deve acontecer até 31 de março, diz Bolsonaro
17/03/2022
Marília Arraes pode desembarcar do PT com destino ao Cidadania
17/03/2022

Zé Martins reúne multidão na recepção a Miguel Coelho em João Alfredo

Cumprindo agenda política ontem (16), através do Movimento #Por Pernambuco, o pré-candidato a governador pela União Brasil e atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, visitou as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Vertentes e Vertentes do Lério, finalizando já a noite em João  Alfredo, onde foi festivamente recebido pelo prefeito Zé Martins juntamente com o vice-prefeito Caboclo, os vereadores Walque do Celular (pres. Da CMJA), Júnior Dezim, Jozivan Guedes, David Santos,  Jairo Soares, Joanna Amélia, Joana do Sindicato, Raimunda Enfermeira e Keinho, secretários, demais lideranças locais e grande número de apoiadores.
Miguel esteve acompanhado do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho , que  tem prestigiado esta sua caminhada visando a vitória no pleito eleitoral vindouro, e de lideranças dos municípios do Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Salgadinho, Bom Jardim e São Vicente Férrer. O prefeito de João Alfredo mostrou força ao aglutinar verdadeira multidão ao evento, com vibração e firmando compromisso de marchar ao lado do jovem candidato da União Brasil ao Governo de Pernambuco.
Martins recebeu Miguel Coelho, Fernando Bezerra Coelho e comitiva por volta das dezenove horas, na sede da prefeitura, onde aconteceu uma coletiva de imprensa. Adiante houve uma breve visita ao ex-prefeito Sebastião Mendes,que foi adversário de Zé Martins em 2020 e governou João Alfredo por quatro mandatos. Depois todos seguiram ao Clube Society Valdecir Martins, no bairro dos Bultrins, sendo recebidos por numeroso público, ao som da Banda Musical Dom Bosco e grupo de passistas.

O vereador David Santos foi o primeiro a usar da palavra representando os colegas de legislatura presentes, hipotecando total apoio ao pré-candidato a governador indicado pelo prefeito Zé Martins. Adiante, o senador Fernando Bezerra Coelho, em emocionado pronunciamento, destacou  o gesto de gratidão do prefeito Zé Martins e praticamente “abrir as portas do Agreste” ao projeto político de Miguel Coelho, sendo o primeiro prefeito do PSB a declarar apoio. “Miguel está preparado para recuperar o protagonismo de Pernambuco, do mesmo jeito que recuperou a autoestima do povo de Petrolina. Por isso, estou de novo percorrendo os caminhos do Estado, para que juntos possamos iniciar um novo tempo em nosso querido Pernambuco”, frisou FBC.

Por sua vez, o prefeito Zé Martins, mostrou segurança e convicção na posição tomada pela pré-candidatura de Miguel Coelho, dizendo não temer retaliações que possam advir de ex-aliados do PSB. Fez um breve relato de sua caminhada política junto aos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos até os falecimentos dos líderes. “Mas esse povo que aí está, que eu votei em 2014 e 2018, ajudou a me derrotar em 2016 e tentou em 2020, mas o povo de João Alfredo não deixou. O que prezo na vida é gratidão e o que fiz no ano passado na minha gestão tem a marca do grupo dos Coelhos, de Fernando, Fernandinho e Miguel. João Alfredo já vivencia um novo tempo; vamos agora também levar este lema a Pernambuco”, destacou.

Finalizando o evento, Miguel Coelho disse que atualmente Pernambuco está ao léu, com o sentimento de abandono, perdendo o protagonismo regional para outros estados. “Quem deveria resolver os problemas de Pernambuco está de braços cruzados, com omissão e fugindo da sua responsabilidade, apenas se preocupando em aumentar impostos. Queremos fazer em Pernambuco o que temos feito em Petrolina, que hoje é a cidade que mais gera empregos, provando que quando a política é bem feita e com transparência, a gente consegue transformar a vida das pessoas. A mudança que vocês fizeram em João Alfredo, vamos juntos fazer também em Pernambuco”. Pontuou.
Fotos: Lucivaldo Lima e Patty Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.