André de Paula assume hoje vaga de Sérgio Guerra…
12/03/2014
Fique Sabendo:
12/03/2014

Severino Cavalcanti diz que dificilmente Dilma vence…

severino-com-dudu2

(Paulo Paiva/DP/D.A Press. Politica)

Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara, não tem lá um currículo dos melhores. Em 2012, quando tentava a reeleição de prefeito em João Alfredo (Agreste), foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa e teve a candidatura cassada.

Sua substituta, Anna Mendes (PP), que era sua vice, foi derrotada pela candidata do PTB, Maria Sebastiana da Conceição.

Mas isso não o intimida em relação à elaboração de prognósticos. Nesta terça-feira foi ao encontro do governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB), em Glória do Goitá, e lá disse o que pensa da corrida pelo Planalto deste ano.

A repórter do Diario Aline Moura o indagou: “Pela sua experiência na Câmara, o senhor acha que Dilma ganha essa eleição?”.

E ele: “Dilma… olhe, vai ser muito difícil a eleição dela, ela apesar de estar parecendo nas machetes… mas a linguagem dela não é a linguagem do povo”.

Eduardo foi à Mata Norte visitar as instalações da fabrica de auto pecas WHB.

Severino estava acompanhado do filho José Maurício Cavalcanti, deputado estadual. Cumprimentou o governador a quem, segundo disse, não via há uns 60 dias.

Para quem não se lembra, o ex-prefeito renunciou, em 2005, ao mandato de deputado federal. Saiu para a evitar a cassação.

Ele era o protagonista do escândalo do “mensalinho”, esquema em que ganhava dinheiro nos contratos de exploração de um restaurante na Câmara. (Josué Nogueira/ Blog de Política

 

1 Comment

  1. luiz severino da silva disse:

    É incrível como a imprensa só relaciono severino cavalcanti a algo que ele possa ter feito de errado e nunca as tantas coisas boa que ele fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.