Severino Cavalcanti diz que dificilmente Dilma vence…
12/03/2014
Como se escreve?
12/03/2014

Fique Sabendo:

images

 Vendas de ingressos para a Copa do Mundo FIFA 2014

A partir das 8 horas desta quarta-feira, os torcedores que ainda não conseguiram adquirir ingressos para a Copa do Mundo deste ano têm mais uma chance para garantir lugar na competição de futebol mais importante do mundo. Em seu site oficial, a Fifa abre novo período de vendas, no qual a prioridade de compra é determinada pela ordem de chegada.Ao todo, são 160 mil entradas à venda. As partidas e os setores disponíveis ainda não foram divulgados, mas a tendência é que restem apenas ingressos mais caros. Diferentemente do período anterior, quando por meio de longo processo foi realizado sorteio para determinar quem teria o direito de fazer a compra, desta vez o torcedor saberá na hora se teve êxito, não precisando aguardar até o fim do período de vendas, no dia 1º de abril.

Após esta fase, os torcedores que ainda pretenderem assistir a partidas do mundial terão apenas uma última chance: a venda de última hora que a Fifa programou para o período entre 15 de abril e o final da Copa. Assim como desta vez, a venda no próximo processo também será por ordem de chegada, sendo feita por meio do site oficial da entidade. Até aqui, 2,3 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo.

PR pode deixar base de Dilma

Depois da bancada do PMDB da Câmara, agora são os deputados do PR que ameaçam deixar a base do governo e anunciar independência. Neste momento a bancada do PR está reunida para tomar uma decisão. A grande insatisfação dos deputados é com o tratamento recebido no Palácio do Planalto. Nesta terça, essa insatisfação foi manifestada na votação do requerimento que criou aa comissão externa para investigar suposta propina paga à Petrobras por uma empresa holandesa. O Palácio do Planalto cobrou duramente dos deputados o fato de a quase totalidade da bancada ter votado contra o governo. Para tentar conter a crise na bancada, foi chamado de urgência para a reunião que acontece neste momento o ministro Cesar Borges, dos Transportes, que é do partido.

Migração de emissoras AM para a faixa FM deve começar em agosto

As primeiras autorizações para migração de emissoras da faixa AM para a FM deverão ser anunciadas em agosto, e a previsão é que até o fim do ano algumas estações comecem a operar nessa faixa. A portaria que define as regras para a migração das emissoras AM para a faixa FM e a forma como os processos vão ser analisados pelo governo foi assinada hoje (12) pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. O texto deve ser publicado na edição de amanhã (13) do Diário Oficial da União. Bernardo destacou que a medida vai revitalizar as rádios AM e representa o atendimento de uma antiga reivindicação dos radiodifusores. “Nós achamos que isso vai ser um avanço extraordinário. A rádio AM tem uma qualidade de sinal inferior e, migrando para FM, ela vai ter uma audiência melhor, um interesse maior da audiência, e com certeza vai fortalecer a rádio do ponto de vista comercial e financeiro”, disse o ministro. A migração dos canais foi autorizada em novembro do ano passado pela presidentaDilma Rousseff. O objetivo da medida é permitir a continuidade da operação dessas emissoras na nova faixa, já que o sinal das estações AM vem caindo em qualidade devido ao crescimento das cidades, além de não ser acessível em dispositivos como celulares e tablets.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.