Haddad lidera corrida ao governo de SP, França e Tarcísio dividem 2º lugar
23/05/2022
Carlos Veras defende Danilo Cabral e critica dissidentes no PT: devem procurar outro partido
23/05/2022

Prefeitura de João Alfredo lança campanha publicitária do São João Alfredo 2022 em outdoors

Com a proposta de resgatar as tradições e a cultura junina, a Prefeitura de João Alfredo está promovendo a 2ª edição do São João Alfredo.
Depois de quase 30 anos, os festejos voltarão a acontecer na Rua Presidente Kennedy – conhecida como Rua da Fábrica –, com uma mega estrutura para receber o público local e regional.
A festa contará com atrações de peso, de destaque nacional, como Fulô de Mandacarú, Flávio Leandro, Tayrone, Petrúcio Amorim, Caninana, Nação Forrozeira, Rannieri, Brasas do Forró, Capital do Sol, Pedrinho Pegação, Breno Rufino e também artistas regionais e locais.
Com uma boa repercussão na mídia pernambucana, a Prefeitura de João Alfredo lançou uma campanha publicitária em outdoors – localizados as margens das rodovias PE-90 e PE-88.
Este ano, as apresentações no palco principal iniciam no dia 10 de junho (sexta-feira), com a abertura oficial e o cortejo junino, e estendem-se até o dia 30.
A cidade está sendo preparada para receber o público, com nova iluminação em LED e decoração junina – além de contar com as festividades descentralizadas, com as típicas quadrilhas matutas nos bairros e comunidades.
“Dessa vez, com o avanço da vacinação e a redução da pandemia, investimos numa festa bonita para nossa gente e o reflexo de nossas ações já começa antes mesmo das festividades. O comércio está sendo aquecido, com vestuário, calçados, alimentos e a rede hoteleira com reservas em alta. Vamos fazer neste ano, o maior e melhor São João que João Alfredo já teve”, disse o prefeito Zé Martins.
Numa parceria forte entre a Diretoria de cultura, Equipe de comunicação e Secretaria de Governo do município, toda organização do evento – desde às atrações, identidade visual e programação cultural tem sido alvo de inúmeros elogios na região. (PMJA-Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.