Ibope: na espontânea, brancos nulos e não sabem/não responderam somam 55%. Dilma tem 23%
21/03/2014
Inocêncio recua mais uma vez e desiste da reeleição…
21/03/2014

PP ganha Chesf, garante apoio a Dilma e a João Paulo (Senado), mas não confirma presença no palanque de Armando…

humberto-lula-ed-fonte1

Fechadíssimo com a presidente Dilma Rousseff, o PP segue, em Pernambuco, decidido a lançar a candidatura da vereadora Michele Collins ao governo do estado.

Ainda que o projeto não deva ter lá muito fôlego, a ordem é reafirmar aos quatro cantos que a candidatura é para valer.

A destinação do comando da Chesf ao PP pode até não ter como contraponto o apoio do partido aos planos PT em Pernambuco.

Todavia, não há dúvida que os petistas irão costurar para que o deputado federal Eduardo da Fonte e seus aliados estejam no seu palanque – seja a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ou um nome próprio para a disputa do Palácio das Princesas.

Da Fonte, que é presidente do PP estadual, diz que as negociações sobre a Chesf foram feitas pela direção nacional com o governo federal.

E informa que o PP de Pernambuco apenas dará o aval sobre o nome escolhido para dirigir a companhia.

Quer dizer, desconversa e insiste em afirmar que Michele segue no páreo. “Vamos estar no palanque da presidente Dilma, apoiar a candidatura de João Paulo ao Senado, mas teremos candidatura própria”, salienta.

Armando, que espera confirmado o apoio do PT à sua postulação, tem expectativa também de que o comando do PT lhe assegure outros apoios, a exemplo do PP.

Por sinal, Eduardo da Fonte espera um sinal de Lula para ir encontrá-lo em São Paulo. Na pauta estarão eleições 2014 com destaque padra a aliança PP/PT e a disputa em Pernambuco. (Blog de Política)

1 Comment

  1. EDUARDO disse:

    AFINAL DE CONTAS, O PP DE PERNAMBUCO, ESTÁ PERDIDO NO ESPAÇO POLÍTICO, SÓ INDO ATRÁS DAS PESQUISAS ELEITORAIS. ISTO ESTÁ BASTANTE CLARO, POIS APOIAM CANDIDATOS DIVERGENTES . O PP DE PERNAMBUCO SÓ PENSA EM CARGOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.