Lei do vale-gás para famílias de baixa renda é sancionada
22/11/2021
Em Bom Jardim, Jêssica de Janjão se licencia e assume a vaga o suplente de vereador Ruan de Herculano
22/11/2021

Por pressão de deputados, Clodoaldo Magalhães pode ser expulso do PSB

Blog Alberes Xavier
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, admitiu nesta segunda-feira (22) a possibilidade do deputado estadual Clodoaldo Magalhães ser expulso da sigla. O motivo seria as alianças firmadas pelo parlamentar em bases de outros parlamentares da bancada federal. Clodoaldo deve ser candidato a deputado federal no pleito de 2022.
Siqueira relatou, em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier que recebeu reclamações de parlamentares da sigla sobre a suposta “deslealdade” do seu colega.
“Recentemente recebi o deputado Clodoaldo Magalhães aqui no partido e depois recebi a bancada e as reclamações, que são de várias naturezas. Eles colocam a questão de natureza ética, que é o avanço sobre base de deputados orgânicos e tradicionais do PSB, que têm uma longa história no partido. Há uma análise que pode levar a essa hipótese de (expulsão e) ele não ser candidato pelo PSB. Isso ainda não é uma coisa concluída, mas essa hipótese, de fato, existe e está sendo analisada”, disse o líder partidário.
Atualmente o parlamentar é primeiro secretário na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Seus colegas o acusam de estar invadindo bases de Milton Coelho, Tadeu Alencar e Danilo Cabral.
Perguntado quando a decisão do partido sairia, o presidente disse que a escolha deveria ser tomada pelo PSB-PE. “Tenha paciência que essa decisão virá e não deve demorar muito. Espero que não demore muito”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.