Por pressão de deputados, Clodoaldo Magalhães pode ser expulso do PSB
22/11/2021
Lula lidera todos os cenários para as eleições de 2022
22/11/2021

Em Bom Jardim, Jêssica de Janjão se licencia e assume a vaga o suplente de vereador Ruan de Herculano

Ruan de Herculano e Lenílson Lima

O suplente de vereador, Damião Ruan Silva do Nascimento – “Ruan de Herculano”, 26 anos, do PSC, assumiu a cadeira de vereador na Câmara Municipal do Bom Jardim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (22). O político assumiu o mandato em decorrência da licença da vereadora Jêssica Maria Barbosa da Silva – “Jêssica de Janjão” (PSC), que a  partir desta data é a nova secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras.

O ato de posse de Ruan de Herculano foi comandado pelo presidente do Legislativo, Lenílson Lima (PSC), contando com as presenças de familiares e amigos do novo edil. Na oportunidade, Ruan apresentou o diploma conferido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens e demais documentos e em seguida prestou o juramento, sendo declarado empossado interinamente na cadeira de vereador. 
O novo integrante do legislativo bonjardinense ocupava a 1ª suplência do PSC, ao conquistar 243 votos nas eleições municipais de 2020. Morador do distrito de Tamboatá, Ruan de Herculano, incentivado por amigos, dentre os quais o atual prefeito Janjão (PL), disputou a vereança pela primeira vez no pleito do ano passado. Uma de suas bandeiras será a luta por melhoria de toda a região oeste do Município, no âmbito do distrito de Tamboatá, seu reduto eleitoral. Abastecimento d’água, infraestrutura das estradas e ações para saúde, assistência social, agricultura e educação deverão estar na pauta de reivindicações.

Ruan de Herculano

Ruan de Herculano disse que vai desempenhar seu mandato com bastante clareza, dedicação e responsabilidade. Aproveitou para pedir apoio dos colegas vereadores e acredita que estará defendendo todos os projetos que sejam em benefício da população e colaborando com a gestão do atual prefeito Janjão (PL), além de estar representando bem os seus eleitores.
“Boa sorte, amigo Ruan. Somos colegas de partido, vimos toda a sua campanha limpa e simples. Agora é o momento. Desejo que você tenha muito sucesso e que contribua muito para o desenvolvimento do  nosso querido município”. Pontuou o vereador e presidente da CMBJ Lenílson Lima (PSC).

Fotos: CMBJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.