Federação pode ser desvantagem para o PT na disputa por vagas na ALEPE
16/03/2022
Teresa Leitão admite a possibilidade de disputar o Senado e defende unidade no PT
16/03/2022

PE, Estado que mais fechou, mais desempregou

Blog  Magno Martins – O tempo vai se encarregando de apontar os erros cometidos pelos governadores nos últimos dois anos de pandemia. A mais recente pesquisa sobre os efeitos do mal do século aponta que Pernambuco foi o Estado que mais jogou emprego pela janela com a adoção de medidas radicais, como vários lockdowns. Depois de Pernambuco, só a Bahia desempregou mais.
Só que a Bahia vive outra realidade em termos de economia. Lá, há uma disputa entre o governador Rui Costa, do PT, e ACM, do União Brasil, para saber quem faz mais obras, quem trabalha mais. ACM, é verdade, já não é mais prefeito, mais fez o sucessor e enquanto esteve no poder se revelou o prefeito mais popular do País. Já Pernambuco e o Recife, dominados pela política do socialismo de mentirinha, crescem para baixo, feito rabo de cavalo.
Na pandemia, Pernambuco fechou milhares de médias e pequenas empresas. Muita gente quebrou, literalmente. O resultado está refletido agora nesta pesquisa oficial. Um dano que vai demorar muito a ser reparado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.