Opinião: Oposição se prejudica por falta de unidade para enfrentar o PSB 
17/02/2022
Saiba prazo para pagamento de IPVA de veículos com placas terminadas em 5 e 6
17/02/2022

Pastor Cleiton Collins disse que votará em Bolsonaro e defende nome de Dudu da Fonte para o senado

Blog Mário Flávio – O deputado estadual Pastor Cleiton Collins disse em entrevista a Rádio Cidade FM 99.7 que independente da posição do PP em Pernambucano já tem candidato definido para a eleição presidencial, será o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele disse que já comunicou a direção da legenda. Collins disse que não vota no PT. “Votei em Bolsonaro em 2018 e vou repetir agora esse ano. Não tenho como votar no PT por tudo que aconteceu. Espero não sofrer retaliação do partido por isso”, disse.
Sobre a escolha do candidato da Frente Popular, deputado federal Danilo Cabral, ele disse que vai esperar a orientação do partido. “Ainda não houve uma posição oficial da direção do meu partido e vou aguardar”, disse.
Ele voltou a defender o nome do deputado federal Eduardo da Fonte para o senado. “É muito capacitado e desconheço outro deputado que tenha trazido mais recursos para Pernambuco”, garantiu.
Ainda de acordo com o Pastor, caso Eduardo da Fonte seja indicado ao senado ele pode disputar um mandato de deputado federal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.