Blog Mário Flávio – O deputado estadual Pastor Cleiton Collins disse em entrevista a Rádio Cidade FM 99.7 que independente da posição do PP em Pernambucano já tem candidato definido para a eleição presidencial, será o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele disse que já comunicou a direção da legenda. Collins disse que não vota no PT. “Votei em Bolsonaro em 2018 e vou repetir agora esse ano. Não tenho como votar no PT por tudo que aconteceu. Espero não sofrer retaliação do partido por isso”, disse.
Sobre a escolha do candidato da Frente Popular, deputado federal Danilo Cabral, ele disse que vai esperar a orientação do partido. “Ainda não houve uma posição oficial da direção do meu partido e vou aguardar”, disse.
Ele voltou a defender o nome do deputado federal Eduardo da Fonte para o senado. “É muito capacitado e desconheço outro deputado que tenha trazido mais recursos para Pernambuco”, garantiu.
Ainda de acordo com o Pastor, caso Eduardo da Fonte seja indicado ao senado ele pode disputar um mandato de deputado federal.