OAB opina que indulto de Bolsonaro a Silveira é inconstitucional
27/04/2022
Carlos Veras abre mão de candidatura ao Senado
27/04/2022

MPPE inaugura nova sede de Surubim

 O procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira comandou na tarde de ontem (26) a solenidade de inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça de Surubim.
Na ocasião, o PGJ comentou a solenidade de inauguração: “Foi mais uma realização de um grande sonho de termos uma sede própria nesta cidade polo do agreste pernambucano. Ela foi batizada de Jaime Gomes da Silva, um membro que atuou na Promotoria de Surubim nos idos de 1966 até 1980 e que contribuiu bastante para a história do MPPE, sobretudo nesta região”, comentou Paulo Augusto.
Estiveram presentes a família do homenageado, autoridades civis e militares, além de membros do Ministério Público. A promotora de Justiça Gabriela Calado recepcionou os presentes. “Estamos muito felizes com esse dia tão especial não apenas para nós que estamos aqui no trabalho do dia a dia, mas principalmente para a população de Surubim, que merece esse atendimento com maior conforto e segurança”, afirmou a PJ.
Convidado ao púlpito, o promotor de Justiça Garibaldi Gomes da Silva homenageou o pai. “Eu gostaria de registrar, aqui, que foi inspirado no meu pai que eu escolhi esta profissão de promotor de Justiça. Pelo exemplo de conduta e de profissionalismo dele, que hoje batiza esta sede, tenho só a agradecer a essa instituição pela qual eu e a minha família tanto nos orgulhamos de participar”, enalteceu.
Estrutura – A nova sede de Surubim já conta com o controle de acesso por meio de reconhecimento facial e da digital para adentrar às dependências das Promotorias. Vale ressaltar que a proposta de implantação desse controle está inserida nas ações de segurança institucional, que prevê a instalação dos equipamentos aliada à cobertura de videomonitoramento em 130 pontos de todo o Estado, mediante a instalação de câmeras e de uma central de operações. A estrutura traz equipamentos modernos e arquitetura ampla em suas salas, banheiros, copa e área externa. (Com informações do MPPE-Imprensa)

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.