MPPE inaugura nova sede de Surubim
27/04/2022
Vereadores de Garanhuns negam medalha a Bolsonaro
27/04/2022

Carlos Veras abre mão de candidatura ao Senado

Por Magno Martins – Em nota postada em suas redes sociais, o deputado federal Carlos Veras (PT), informou que abre mão da sua pré-candidatura ao Senado pela Frente Popular em favor da deputada estadual Teresa Leitão (PT). Veras é um dos inúmeros nomes que sonhava com a vaga, ainda não definida oficialmente pela Frente Popular e o seu candidato ao Governo pelo PSB, Danilo Cabral. –Confira abaixo a nota na íntegra:
Nota a Pernambuco
Após reunião com o GTE Nacional e o nosso querido presidente Lula, e em nome de um projeto coletivo, retiro minha pré-candidatura ao Senado Federal em favor da companheira Teresa Leitão. Eleger Lula presidente é, e sempre foi, a prioridade do Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores.
Agradeço imensamente ao povo pernambucano, às entidades e organizações do campo e da cidade, à militância e à Executiva do PT Estadual, que apoiaram e referendaram a minha indicação ao Senado Federal.
Anuncio que serei novamente candidato à deputado federal, cargo que hoje ocupo com muita honra, representando o PT, a classe trabalhadora e todo o povo de Pernambuco.
É urgente defender a democracia e devolver o Brasil às brasileiras e aos brasileiros.
Venceremos, Lula Presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.