Fique Ligado…
13/05/2014
Hoje:
13/05/2014

“Me sinto como um menino de 17 anos”, diz Lula na Bahia…

20140513062111_cv_INACIOBAHIABAHIAlula_1_gde

O presidente Luiz Inácio Lula da Silvapediu apoio da militância petista ontem (13) para reeleger a presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro. Durante evento do PT em Salvador para lançar a pré-candidatura de Rui Costa para governador da Bahia, Lula defendeu a candidata petista para governar o país.

‘Uma mulher presidente da República é demais para eles. Não se engane! Vocês terão que trabalhar tanto ou mais porque nós vamos fazer a Dilma ficar mais quatro anos como presidente’, disse Lula.

‘QUE NEM UM MENINO’

Lula disse que está bem de saúde e vai participar do apoio às campanhas eleitorais do PT pelo Brasil. ‘Eu que tô 100% de saúde, não se preocupem. Eu me sinto como um menino de 17 anos. Nunca estive tão preparado em minha vida. E se os adversários acharam que eu tava cansado, pode tirar o cavalinho da chuva, eles não sabem que o nordestino não desanima nunca’, disse em tom de brincadeira.

O encontro também marcou a aliança entre o PT e o PDT no estado e deu partida ao apoio de Lula a Dilma no Nordeste. ‘Nós temos o melhor time, o melhor programa, as melhores propostas e visto o que nós fizemos, podemos fazer muito mais. Eu conheço a Dilma, o [Jaques] Wagner conhece ela muito bem, poucas vezes esse país teve a sorte de ter uma pessoa com o caráter, com a idoneidade e com a seriedade da Dilma’, ressaltou o ex-presidente.(Portal G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.