Bolsonaro tem agenda intensa no Recife hoje
06/08/2022
Pernambuco tem dez candidatos a governador; confira os nomes
06/08/2022

Marília Arraes tem agenda intensa em Carpina

A noite de ontem para Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, terminou com um grande ato político em Carpina. Com as presenças de André de Paula, candidato ao Senado, Marcelo Gouveia, prefeito de Paudalho, e Gustavo Gouveia, deputado estadual e candidato a reeleição, Marília Arraes reforçou seu compromisso com a Zona da Mata Norte do Estado.
“Não podemos chegar em 2022 e ter gente aqui em Carpina, na Mata Norte ou em qualquer região do Estado, passando fome. Esse é o principal ponto que temos que resolver em Pernambuco”, afirma Marília, que também aponta o abastecimento de água como uma de suas principais bandeiras.
“Aqui em Carpina há um problema muito sério com o abastecimento de água. Se houver prioridade, dá para abastecer a cidade e toda a região. Muita coisa dá pra ser feita com vontade política”, continua.
Para André de Paula, candidato ao Senado, é por conta da sensibilidade e compromisso que há em Marília que ele acredita no resgate de Pernambuco. “Eu tenho certeza que Marília vai reconstruir o nosso Estado. Ela sabe dos problemas reais da nossa gente e vai trabalhar para melhorar a vida das pessoas.”
Estiveram no evento os vereadores de Carpina: Faraó, Manu Lapa, Xandinho, Preto do Ipsep, Kakai, Marcelo Ferreiro, Marcinho do Pastel e Junior de Salete; os ex-prefeitos Azoka Gouveia (Aliança), Tota Barreto (Lagoa do Carro), Cláudio Honório (Chã de Alegria) e Belarmino Vasquez (ex-prefeito de Tracunhaém); Zé Luis (ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Carro); Telma do Detran (vereadora de Nazaré da Mata); Bila das Coroas e Minga da Saúde (vereadores de Lagoa dos Carro); Elton Honório e Nei Gol (vereadores de Chã de Alegria); e Maurício dos Transportes, Antônio de Maria Rita e Binho Caetano (vereadores de Araçoiaba).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.