Corpo de Gugu chega em aeroporto de SP para velório
28/11/2019
Governo reduz fundo eleitoral em 2020 para R$ 2 bilhões
28/11/2019

Mãe de família perde casa destruída pelo fogo. Mobilização nas redes sociais quer reconstruir residência em João Alfredo

A dona de casa Antônia Luciana Ramos da Silva estava trabalhando, quando foi avisa por vizinhos que a residência dela estava pegando fogo. As pessoas ainda tentaram apagar as chamas, mas tudo já havia sido destruído. Não há informações sobre a possível causa do incêndio.

“Não sobrou nada. Eu e minha família ficamos apenas com a roupa que estávamos vestidos. Nem meus dois cachorrinhos, que estavam amarrados no quintal sobreviveram”, conta Antônia da Silva.

Ela mora no bairro Frei Damião, em João Alfredo. Morava com três filhos e uma sobrinha. O fato aconteceu por volt das 19h, no dia 10 de novembro. Os amigos estão se mobilizando nas redes sociais para tentar reconstruir a casa.

“Agora eu e meus filhos estamos vivendo na casa de parentes e contando com a ajuda dos amigos de bom coração, que estão nos dando roupa, comida e nos ajudando como podem”, diz o texto divulgado nas redes sociais.

Quem quiser colaborar, pode falar com a dona da casa destruída pelo fogo, Antônia da Silva, pelo celular dela (81) 99840-5931, ou ajudar fazendo depósito de qualquer valor, na conta do banco Bradesco, agência 1344-7conta corrente 861513-6, titular José Laurentino Gomes Filho.

“Construir minha casa novamente seria um sonho. Digo sonho porque sem ajuda não terei condições e não volto a ter um lar. Tenho fé em Deus, que Ele vai tocar no coração das pessoas. Essa é a esperança de ter um lar novamente”, completa. (Albérico Cassiano)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.