Pior crise ainda está por vir
28/11/2019
Mãe de família perde casa destruída pelo fogo. Mobilização nas redes sociais quer reconstruir residência em João Alfredo
28/11/2019

Corpo de Gugu chega em aeroporto de SP para velório

O voo com o corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), às 6h01 desta quinta-feira (28), após sair de Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (27). O velório está previsto para começar às 12h na Assembleia Legislativa de São Paulo.

De acordo com a concessionária Aeroportos Brasil, administradora de Viracopos, a família do apresentador, que inclui a mãe de 90 anos, a esposa e os três filhos, passará normalmente pela imigração e irá aguardar em área reservada a liberação da urna com o corpo. Depois, um transporte os levará para a capital paulista.

O caixão com o corpo de Gugu foi retirado da aeronave em um container antes da saída dos passageiros e logo recolhido por um carro funerário na pista do aeroporto, para seguir para o terminal de cargas, onde seriam feito os procedimentos de imigração. A Receita Federal preparou uma operação para receber o corpo do apresentador e liberá-lo para o transporte até São Paulo.

O percurso até a Assembleia Legislativa será feita em carro funenário, acompanhado por três viaturas da Polícia Militar Rodoviária e, segundo a assessoria de Gugu, não haverá cortejo durante o trajeto.

O velório será aberto ao público e deve ir das 12h desta quinta-feira (28) até às 10h da sexta-feira (29). A entrada na Alepe-SP será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho. Após a cerimônia, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi. (Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.