Da Nova Zelândia, estudante de Petrolina, contemplado pelo Programa Ganhe o Mundo, denuncia maus tratos via rede social…
14/05/2014
Arquivo Fotográfico
14/05/2014

João Alfredo – Sindicato dos Trabalhadores Rurais terá eleição no próximo domingo (18)…

c56db6997e397c15a9861a4840dfb425_XL

Será no próximo domingo, dia 18, a partir das 8h00, a eleição para a renovação do diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Alfredo, que administrará a entidade durante o próximo quatriênio. 

Duas chapas disputarão o citado pleito, sendo encabeçadas pelo professor e vereador José Silvino da Silva, da situação, e o jovem agricultor Genilson Severino da Silva“Peu”, da oposição. 

Nos últimos dias, a campanha tornou-se bastante movimentada, com os candidatos reforçando o corpo-a-corpo junto ao eleitorado apto à votação nas seções espalhadas por vários recantos do município. Só terão direito ao sufrágio os agricultores que estiverem em dia com suas obrigações junto à tesouraria da entidade. 

José Silvino da Silva

José Silvino da Silva

O professor e vereador José Silvino da Silva, de 66 anos,  já presidiu o STRJA em outras oportunidades e elegeu a atual presidente Maria Lúcia que, por motivos não esclarecidos, declinou de disputar sua reeleição. Pelos prognósticos colhidos no meio rural, a disputa será acirrada, mas José Silvino leva certa vantagem em relação ao adversário. Conta com o apoio declarado da prefeita municipal Maria Sebastiana da Conceição

Genilson - PEU

Genilson – PEU

Por sua vez, Peu não se dá por vencido e promete surpreender o Silvino, alegando que o STRJA precisa de uma urgente mudança em sua administração. Mesmo ainda jovem, com 22 anos, o agricultor residente no Povoado dos Brejinhos, já foi liderança estudantil na Escola Nossa Senhora Auxiliadora e atualmente colabora com a movimentação sócio-religiosa daquela comunidade rural. Tem no médico e vereador André Pinto Xavier um dos grandes incentivadores e colaborador. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.