Fechando agenda no Recife, Lula faz acenos às Forças Armadas e destaca protagonismo com a chegada da Escola de Sargentos
19/01/2024
Lula assina decreto que cria primeiro campus do ITA no Nordeste
19/01/2024
Fechando agenda no Recife, Lula faz acenos às Forças Armadas e destaca protagonismo com a chegada da Escola de Sargentos
19/01/2024
Lula assina decreto que cria primeiro campus do ITA no Nordeste
19/01/2024

João Alfredo-PE: Mestre João de Cordeira, Professora Wylda de Souza e Daniel Mié são os homenageados do Carnaval 2024

O diretor municipal de Cultura,Lequinho Lima, divulgou nesta sexta-feira (19.01) os nomes dos  homenageados da folia joãoalfredense de 2024 após reunião com a prefeito Zé Martins e membros daquela diretoria. A folião e professora aposentada Wylda de Souza, e os veteranos brincantes João Luís de Santana – “Mestre João de Cordeira” e Daniel Manoel dos Santos  – “Mié” foram os escolhidos e já foram comunicados oficialmente e confirmaram suas presenças na  abertura do entrudo momesco da Cidade Feliz, que será realizado no período de 8 a 13 de fevereiro.

Mais uma vez, o polo principal dos festejos será o “Espaço da Folia”, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Boa Vista. Além dos eventos programados para o palco principal com atrações musicais locais e regionais, a folia de João Alfredo terá dezenas de blocos, e grupamentos folclóricos tais como caboclinhos, bois, catirinas, bonecos gigantes, ursos e burrinhas. 

Organização

O Carnaval 2024 de João Alfredo já está em fase intensiva de preparação. O diretor  Lequinho Lima, após reunir-se com o prefeito Zé Martins informou que a festa será muito animada e seguirá os padrões dos anos anteriores. A municipalidade promete grande infraestrutura de palco e som, organização das barracas de comidas e bebidas, bateria de banheiros químicos, banho-de-cheiro e segurança pública com a participação de policiais militares, com apoio de equipe de seguranças particulares. Enfim a festa mais uma vez promete repetir o grande sucesso de público consagrando João Alfredo mais uma vez como um dos carnavais de destaque nesta região do Agreste Setentrional de Pernambuco. 

Fotos: Lucivaldo Lima

Lequinho e o Mestre João de Cordeira

 Wylda de Souza e Lequinho

Daniel Mié e Lequinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.