Morre o ex-vereador e sindicalista Zeca Maurício, em Salgadinho-PE
19/06/2020
TSE lança consulta pública sobre impacto da Covid-19 nas eleições
19/06/2020

Hospital nega que Queiroz fez tratamento regular de câncer em Atibaia

Diário de Pernambuco

Após o presidente Bolsonaro falar que Fabrício Queiroz estava em Atibaia por causa de um tratamento de câncer, o Hospital Novo Atibaia emitiu nota esclarecendo que o ex-assessor apenas passou por uma consulta no local. Ele foi preso nessa quinta-feira por suposta participação de esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, quando era deputado estadual. 

Em live, Jair Bolsonaro disse que a prisão do amigo da família foi ‘espetaculosa’ e que a justiça deve seguir o seu caminho. Sobre o motivo de se encontrar em Atibaia, interior de São Paulo, o chefe do Executivo justificou: ‘E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz’. 

Em 2019, Queiroz fez um tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele pagou R$ 133,5 mil em espécie por uma cirurgia no local, que fica a cerca de 80 km de Atibaia.

Confira a íntegra do Hospital Novo Atibaia:

O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso em Atibaia, não estava em tratamento de saúde regular nesta instituição. A assessoria confirma, porém, que o paciente passou por uma consulta em janeiro deste ano, mas não divulgou os detalhes dessa consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.