Brasil tem 47.897 mortes por coronavírus, mostra consórcio de veículos de imprensa (atualização das 8h)
19/06/2020
Hospital nega que Queiroz fez tratamento regular de câncer em Atibaia
19/06/2020

Morre o ex-vereador e sindicalista Zeca Maurício, em Salgadinho-PE

Foto reprodução

A cidade de Salgadinho, no Agreste Setentrional de Pernambuco perdeu na manhã desta sexta-feira um grande líder político e sindical. Trata-se de José Maurício de Lima – “Zeca Maurício”, falecido aos 70 anos.

Na área sindical, Zeca Maurício foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salgadinho durante 35 anos e na política exerceu 4 mandatos de vereador, passando o bastão eleitoral para a sua esposa Luzia, que atualmente está na vereança. 

O corpo de Zeca Maurício será sepultado a partir das 15 hs no Cemitério de Salgadinho. 

Assim que foi cientificado da morte do correligionário, o prefeito José Soares (Zé de Veva) fez publicar a seguinte nota:

NOTA DE PESAR

Manifesto por meio deste o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salgadinho o Sr. Zeca Maurício.

Neste momento de profunda dor, convidamos a população para a última homenagem, às 15 horas, acompanhando seu cortejo da cidade de Passira até Salgadinho, com carro ou moto, tomando todos os cuidados necessários nessa PANDEMIA.

Nesse momento de dor, me solidarizo com os familiares e amigos, e expresso as mais sinceras condolências pela perda. – Zé de Veva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.