Funcionário apresenta sintomas da covid-19 e a agência do Banco do Brasil suspende atendimentos em João Alfredo

 

No final da manhã desta quinta-feira(22), um funcionário da agência do Banco do Brasil de João Alfredo foi encaminhado à Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti, apresentando sintomas da covid-19.  Ao tomar conhecimento do fato, a Secretaria Municipal de Saúde tomou as providências conforme determinação do Ministério da Saúde, recomendando o fechamento provisório do estabelecimento bancário, para a devida total higienização e possível quarentena dos demais funcionários, caso seja positivo o resultado do exame que o paciente foi submetido no Hospital Regional José Fernandes Salsa de Limoeiro, para onde o mesmo foi transferido.

Desta forma, fica a Cidade Feliz provisoriamente sem esse importante equipamento financeiro, deixando a população com dificuldades nas transações, especialmente, os aposentados e beneficiários de programas sociais e emergencial do Governo Federal durante esta pandemia da covid-19. A casa lotérica da Caixa Econômica Federal e o Bradesco, também situados na avenida Meira Vasconcelos no Centro desta cidade, por certo ficarão encarregados de cobrir esta lacuna pelo temporário fechamento da agência do Banco do Brasil. 

Caso o resultado do exame a que o funcionário foi submetido dê negativo, a agência bancária será reaberta ao público imediatamente.

 

Fotos: Lucivaldo Lima (Nações Unidas)

Em tempo: Há pouco, o blog foi informado que trata-se de uma funcionária que afirmou já estar se recuperando e que o fechamento provisório da agência foi determinado pela superintendência de Recife para a higienização. A senhora foi atendida na UMJAC e está em isolamento domiciliar.