Opinião: A rebelde Marília
18/03/2022
Congresso decide por suspensão do prazo de validade de concursos
18/03/2022

Família Lapa defende nome de Miguel para o Governo de Pernambuco

Grupo político tradicional da Mata Norte de Pernambuco, a família Lapa fechou apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado. A aliança foi oficializada, ontem (17), em um encontro no município de Tracunhaém.
A reunião contou com os ex-prefeitos de Carpina, Carlos e Joaquim Lapa; da ex-prefeita de Tracunhaém, dona Graça; da pré-candidata a deputada federal Regina Lapa, além do senador Fernando Bezerra. Na reunião para oficializar o apoio, o grupo político falou para Miguel sobre as dificuldades que a Mata teve que conviver em decorrência da falta de investimentos. “A gente não vê nada chegar por aqui, tudo o que temos foi obra do passado”, lembrou Joaquim Lapa. “Esse governo abandonou nossa região, principalmente, as famílias mais pobres, que são justamente as que mais precisam de um apoio do governo”, complementou Regina Lapa.
Na passagem pela Mata Norte, o prefeito de Petrolina constatou o sentimento do grupo dos Lapa e reafirmou seu desejo de construir projetos que revitalizem a pujança econômica da região. “Cada dia que visito a Zona da Mata, mais eu me impressiono com o descaso do Governo do Estado. O PSB não tem feito nem o básico. O que a gente encontra é esgoto na porta das pessoas, falta de água, desemprego e agora uma escalada da violência. Assim como a família Lapa, os pernambucanos cansaram disso. Mas não há mal que dure para sempre, vamos junto com os Lapa construir projetos que possam animar a população, gerar emprego e atrair desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.