Saiba como diminuir o sofrimento dos pets durante a queima de fogos no réveillon
28/12/2023
Mensagem de Tato Mendes
28/12/2023
Saiba como diminuir o sofrimento dos pets durante a queima de fogos no réveillon
28/12/2023
Mensagem de Tato Mendes
28/12/2023

‘Estou preparado’, afirma Chaparral sobre candidatura a prefeito de Surubim em 2024

Blog Mais Casinhas – O deputado estadual Cleber Chaparral, do União Brasil, afirmou que está com o seu nome à disposição do povo de Surubim para disputar a prefeitura da cidade nas Eleições de 2024. “Estou preparado. Se Surubim quiser que eu venha ser candidato a prefeito, virei. Mas a gente só vai tomar essa decisão ano que vem junto com o povo. Aqui precisa ser feito um governo novo. A gente precisa abandonar a velha política para construir uma nova história”, declarou o parlamentar em entrevista à Rádio Integração FM.
‘SURUBIM CRESCEU, MAS PAROU NO TEMPO’
“Surubim cresceu muito, pelo potencial do seu comércio local, dos fabricos, mas a cidade parou no tempo. Se você puxar no Portal da Transparência quanto Casinhas, que é do tamanho de um bairro grande de Surubim, recebeu em emendas do Governo Federal em 2023 vai observar que foi muito mais do que recebeu a Capital da Vaquejada. Isso existe? Que tipo de política é essa? Que articulação é essa? De que adianta você dizer: ‘ah, eu sou da Amupe, ah, eu sou não sei o quê’, mas não consegue atrair recursos junto a senadores e deputados para fazer a cidade crescer, se desenvolver e avançar como merece?”, questionou Chaparral.
“A cidade de Surubim não tem infraestrutura, não tem ambulância para transportar as pessoas, que ficam jogadas aí ao meio-dia nos hospitais, cadê o respeito com a população? A saúde está parada. Uma cidade como esta não ter atendimento com um neuropediatra? Para onde está indo o dinheiro da saúde de Surubim?”, continuou.
‘SOU FICHA LIMPA’

O deputado também aproveitou para resumir um pouco de sua trajetória na política. “Eu comecei novo na política. Desde os meus 10 anos de idade que eu já trabalhava ao lado do meu avô Sebastião Urbano negociando na feira. Cresci ao lado do meu avô, que foi político de Orobó ao longo de 40 anos, como vereador e vice-prefeito da cidade, sempre servindo ao povo da nossa terra, dirigindo pra ele, fazendo campanha. Até que em 2008 ele decidiu me lançar candidato a vereador e fui eleito com uma grande votação. Quatro anos depois fui eleito o prefeito mais votado da história de Orobó, fui reeleito, me elegi deputado em 2022 e aqui estou”, contou.

“Eu tenho todas as minhas oito contas como prefeito de Orobó aprovadas e quando encerrei meu segundo mandato ainda consegui deixar R$ 6 milhões de recursos próprios em caixa para que o prefeito Biu Abreu pudesse dar continuidade aos trabalhos na cidade. E não tenho processos, minha ficha está limpa”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.