João Alfredo – Secretaria de Educação realiza pesquisa sobre possível retorno às aulas presenciais
17/08/2020
Felipe Neto se dispõe a pagar os estudos de menina de 10 anos estuprada pelo tio
17/08/2020

Em meio a rumores de demissão, Guedes tem reuniões com Bolsonaro

R7

Brasília amanheceu nesta segunda-feira (17) em compasso de espera em meio a rumores da possibilidade da saída do superministro da Economia, Paulo Guedes, do governo Bolsonaro.

As especulações se intensificaram em função da gueda de braço que existe dentro do governo entre os ministros desenvolvimentistas, que querem gastar no pós-pandemia, o e os fiscalistas, que defendem a manutenção do teto de gastos. 

Logo cedo o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, negou a possibilidade de saída de Guedes: “Ah, eu não vejo que o ministro esteja pensando em sair do governo – nessa discussão ainda tem muita coisa para ser debatida – eu não vejo, né, pressão em cima disso. É discussão, faz parte”.

Guedes e Bolsonaro têm duas reuniões marcadas para essa segunda-feira no Palácio da Alvorada, onde terão mais privacidade para conversar do que no Palácio do Planalto. O primeiro encontro, às 15h30, será apenas entre Guedes e Bolsonaro e o segundo, marcado para às 16h30 terá a presença do ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.