Canabidiol, composto da maconha, está sendo testado no tratamento de pelo menos 20 doenças
01/03/2022
João Lira responde pauta sobre candidatura, PSD e Teobaldo
01/03/2022

Eduardo da Fonte oficializa pré-candidatura do pastor Cabral a deputado estadual

Blog Ponto de Vista – O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, oficializou mais uma pré-candidatura a deputado estadual. Sob o apoio da vice-prefeita de Bom Jardim, Vânia de Miguel (PP), e do ex-prefeito do município, Miguel Barbosa (PP), o mais novo nome apresentado é do pastor Cabral, representante do Agreste Setentrional.
“Eu fico muito feliz por sair pré-candidato por um partido tão importante quanto o PP, que tem no comando uma das maiores lideranças políticas do estado. Quero fortalecer os trabalhos sociais no Agreste Setentrional, representando os evangélicos, levantando a bandeira da família, nosso maior patrimônio, e defendendo as causas dos mototaxistas, categoria que muito precisa de nossa ajuda”, destacou Cabral.
Cabral é pastor da ADbras Pernambuco, presidente da Associação Cristã na cidade de João Alfredo e vice-diretor da comunidade terapêutica Cristo Chama, uma instituição de recuperação na cidade de Surubim. O pré-candidato possui expressivo trabalho na área social em municípios de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.