Hotéis e pousadas poderão funcionar normalmente durante quarentena em Pernambuco
16/03/2021
Fragmento Bíblico
16/03/2021

Democratas tem novo comando em João Alfredo

O presidente estadual do Democratas, ex-ministro Mendonça Filho, recebeu nesta terça-feira (16) em Recife um grupo militantes da cidade de João Alfredo, quando foi formalizada a nova comissão provisória do partido na Cidade Feliz, bem com o parceria visando as eleições de 2022.
Na oportunidade, Mendonça Filho relatou sua ligação com a comunidade joãoalfredense e as melhorias que já proporcionou ao município ao longo de sua trajetória política, como governador, deputado estadual, deputado federal e ministro da Educação.  Ao que tudo indica, Mendonça Filho tentará seu retorno à Câmara dos Deputados, no pleito vindouro, com amplas chances de êxito, e recebeu pronto apoio dos novos filiados de João Alfredo.
Após ligeiro enfoque da conjuntura política nacional, o dirigente democrata estadual nomeou a nova Comissão Provisória Municipal do Democratas em João Alfredo assim composta: Elzinho Araújo (presidente), Josafá Martins (vice-presidente), Marcos Antônio (secretário geral), Lucas de Almeida (tesoureiro), Roseli Matos (presidente das mulheres Democratas) e José Samuel (Juventude Democratas).
Mendonça Filho convocou a todos para fortalecer a sigla na Cidade Feliz e no Estado, visando eleger uma boa bancada na Alepe e Câmara Federal. Por sua vez, Elzinho Araújo disse que juntamente com seus colegas começará a ampliar o número de filiados ao Democratas em João Alfredo, com foco nas eleições de 2022 e 2024, além de batalhar por melhorias para a comunidade local.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.