Regulamentação das redes sociais é pauta no discurso de abertura do TSE para 2024
02/02/2024
Hoje (02.02) tem festa em Bom Jardim-PE
02/02/2024
Regulamentação das redes sociais é pauta no discurso de abertura do TSE para 2024
02/02/2024
Hoje (02.02) tem festa em Bom Jardim-PE
02/02/2024

Daniel do Mercadinho é lançado pré-candidato a prefeito de Limoeiro com apoio do deputado Henrique Filho e Marília Arraes

Na noite deontem (01.02), Limoeiro viveu um momento de forte expressão política. O vereador Daniel do Mercadinho, chegou uma casa de recepção acompanhado por uma multidão de populares, vereadores de mandato, lideranças e do deputado estadual Henrique Filho, para ser oficializado como pr- candidato a prefeito de Limoeiro. Por vídeo, a presidente do partido Solidariedade, Marília Arraes, reforçou também seu apoio a Daniel.

Em discursos que mostravam a necessidade de se olhar para o futuro, rumo a construção de uma Limoeiro voltada ao desenvolvimento e oportunidades de forma igualitária, se escutava o grande desejo de mudança.

O deputado estadual Henrique Filho fez questão de reafirmar seu compromisso em construir um projeto que esteja alinhado com a população. Já o pré-candidato  Daniel do Mercadinho, ressaltou a importância de se viver numa cidade que respeita a democracia, onde o povo precisa ser escutado para assim fazer valer seus anseios e necessidades, “afinal, Limoeiro precisa andar pra frente, avançar, porque hoje as perspectivas de oportunidades praticamente não existem”, afirmava Daniel do Mercadinho, quando, para mais de 500 pessoas dizia: “vamos destravar Limoeiro”.

Seu José Mário dos Santos, morador do Alto do Cruzeiro, fez questão de dizer que veio ao evento, porque conhece Daniel e sua história de vida, pois assim como ele, Daniel do Mercadinho é do povo e sabe o que povo precisa.
O evento finalizou com aclamação popular que gritava o nome do pré candidato Daniel do Mercadinho em meio a alegria de todos. Blog FalaPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.