Surubim – Flávio Nóbrega é primeiro a confirmar nome em convenção partidária
31/08/2020
João Alfredo – Morre Severino Salgado, pai do Irmão Juvenal (de Antas)
31/08/2020

Cidinho surge como grande aposta para disputar vaga no Legislativo de Bom Jardim-PE

As eleições 2020, para vereador, em Bom Jardim, no Agreste Pernambucano, vão contar com a pré-candidatura de Cidinho (PRTB) e todo o seu histórico de muita experiência. Aos 41 anos, o pré-candidato chega à disputa com o objetivo de fazer do mandato uma ferramenta de transformação da vida dos bonjardinenses.

Contando com a experiência de ter participado de movimentos e ações voltados para a cultura, para o jornalismo e para a política, Cidinho, destaca algumas de suas ações, caso alcance o sucesso para o legislativo em Bom Jardim. “Pretendo promover o bem-estar de todos os cidadãos deste município, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, estado civil ou convicções políticas”, explicou Cidinho que também é empresário em Bom Jardim do seguimento de beleza, há 23 anos.

A fiscalização permanentemente dos atos do governo, assim como fazer o acompanhamento e denúncias das irregularidades da administração municipal ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público também estão entre os objetivos do mandato de Cidinho. “É necessário acompanhar como o dinheiro é aplicado e verificar a qualidade dos serviços, independente de quem seja o gestor”, destacou o atual vice-presidente do PRTB de Bom Jardim.

A experiência e o preparo de Cidinho como diretor da SEPLAN – Secretaria de Planejamento, Cultura e Esportes de Bom Jardim, na gestão do ex-prefeito Fabinho Rufino e como assessor especial do prefeito de Caruaru, José Queiroz, de 2009 a 2016, também credenciam o pré-candidato ao cargo. “Além disso também atuei no Jornal Diario de Pernambuco, quando fui responsável pelo encarte especial “Administradores em Expressão”, um prêmio concedido pela casa do Administrador de Pernambuco e pelo Diario de Pernambuco”, lembrou.

Formado em Letras e suas respectivas literaturas pelo Centro Universitário da Vitória de Santo Antão (UNIVISA) em bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP/DeVry Brasil), Cidinho também planeja legislar com transparência, visando a democratização das ações do Executivo e do Legislativo.

Promover o desenvolvimento municipal, assegurando a qualidade de vida de sua população, aprovando projetos do poder executivo que seja de interesse dos bonjardinenses, independente de convicções políticas, também está entre as suas metas como vereador eleito.

Pós graduando com MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político pela Universidade Estácio de Sá e especialista em Cerimonial e Protocolo Público e Organização de Eventos pela GLAC, no Rio de Janeiro, Cidinho também já imprimiu o seu trabalho como assessor de imprensa da instituição global Rotary Internacional (RI), do Rotary Clube Caruaru Norte e atuando no cargo de Controle Interno da Câmara de Vereadores de Bom Jardim. “Com integridade e transparência, nosso trabalho vai criar canais de comunicação com a comunidade e suas entidades representativas para discutir suas reivindicações. E isso vai permitir e viabilizar a participação de todos nas conquistas para o nosso município de Bom Jardim”, garantiu Cidinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.