Ana Maria Braga é afastada do Encontro após ser diagnosticada com pneumonia
31/08/2020
Cidinho surge como grande aposta para disputar vaga no Legislativo de Bom Jardim-PE
31/08/2020

Surubim – Flávio Nóbrega é primeiro a confirmar nome em convenção partidária

Albérico Cassiano

O ex-prefeito Flávio Nóbrega será o primeiro candidato a ter ser confirmado em convenção partidária, na corrida pela prefeitura de Surubim. 

O partido Republicanos oficializa o nome do médico na majoritária que deve te como vice, a dentista Bruna Lafayette, filiada ao mesmo partido. 

A candidatura do médico terá o apoio de vinte candidatos a vereador, sendo 14 (quatorze) homens e seis mulher.

Por conta da pandemia do novo corona virus, as convenções serão realizadas virtualmente, apenas para os candidatos e dirigentes do partido. Não haverá transmissão pelas redes sociais.

De acordo com apuração da nossa reportagem, participam por teleconferência, o candidato a prefeito, a vice, o presidente local do partido, Marcos Duarte, o presidente estadual, deputado federal, Silvio Costa Filho, e os vinte candidatos da proporcional.

A convenção deverá ter duração de 40 (quarenta) minutos. Deve falar apenas os candidatos majoritários e os dirigentes do partido. 

Os candidatos a vereador não vão falar, confirmam a candidatura marcando presença na tela da teleconferência da convenção.

” O carinho do povo e o calor humano sempre fizeram parte da minha trajetória política. Neste ano atípico, porém, é necessário que a gente se adapte.  É por esse motivo, e seguindo as recomendações sanitárias e regras eleitorais, que a nossa Convenção será realizada de forma virtual, hoje, às 19h. Neste primeiro momento, em respeito a estas mesmas regras, o encontro virtual será destinado apenas para os convencionais e membros do partido, não sendo possível retransmitir no Facebook ou Instagram. Após a reunião, todas as principais notícias serão repassadas“, postou o médico, candidato ao terceiro mandato de prefeito de Surubim.

A convenção do Republicanos em Surubim acontece nesta segunda(31), às 19h. 

De acordo com o calendário das eleições, as convenções devem ser realizadas até o próximo dia 16 de setembro, por meio virtual, conforme determinou a Justiça Eleitoral. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.