Discas de Português…
18/03/2014
Feira Livre…
18/03/2014

Bruno Araújo assume o comando do PSDB em Pernambuco…

bruno-araujo-p-facebook-foto-george-gianni-psdb-

O PSDB de Pernambuco realizou a primeira reunião da executiva estadual, após a morte do deputado federal Sérgio Guerra, ontem (17). 

Como era esperado, o partido oficializou o deputado federal Bruno Araújo na presidência estadual do partido. Para Bruno, o mais importante nessa “nova fase” do PSDB é a demonstração de unidade que o partido dá, mantendo o entendimento político com o PSB do governador Eduardo Campos, feito pelo ex-presidente da legenda, deputado federal Sérgio Guerra. “Temos que zelar pelo entendimento político que foi feito pelo deputado Sérgio Guerra, e concluído pelo presidente nacional Aécio Neves, que gerou a aliança política do PSDB com o PSB do governador Eduardo Campos. Vamos manter esse diálogo que foi iniciado pelo deputado Sérgio Guerra”, assegurou o novo presidente estadual do PSDB. 

A nova executiva decidiu, ainda, criar um colegiado político formado pelo presidente Bruno Araújo, pelo primeiro vice, deputado estadual Daniel Coelho, pelo deputado estadual Antônio Moraes e pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes. 

Ao grupo será delegada a tarefa exclusiva de tratar das chapas proporcionais (deputado federal e estadual) para as eleições de outubro e repassar o quadro para a executiva estadual. 

“Queremos construir uma radiografia mais clara das chapas proporcionais que apresentaremos nas eleições deste ano. Temos a confirmação da candidatura a federal do deputado Claudiano Martins e podemos ter a do deputado Betinho Gomes. Com a formação desse grupo, esperamos, de forma inteligente, realizar uma gestão do PSDB, por região, atendendo as necessidades que cada candidato precisa. Do ponto de vista da chapa federal há uma forte sinalização de que vamos ampliar nossos quadros. E no plano estadual, o projeto é fazer um número maior de deputados que conquistamos nas eleições de 2010 (foram cinco)”, aposta o deputado Bruno Araújo. (Blog de Jamildo)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.