Bom Jardim – Câmara Municipal aprova a Prestação de Contas 2012 do ex-prefeito João Lira…

1487437_537854812998455_1508656516_n

O Parecer Prévio emitido pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco pela aprovação da Prestação de Contas 2012 da Prefeitura Municipal do Bom Jardim –PE, cujo gestor era o ex-prefeito João Francisco de Lira (PP), foi aprovado por unanimidade dos edis presentes, através do Projeto-de-Resolução nª 01/2014, na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na manhã desta terça-feira.

Desta forma, o ex-prefeito João Lira emplaca a oitava aprovação nas prestações de contas da Prefeitura Municipal do Bom Jardim, durante dois mandatos consecutivos, fato raro entre os gestores municipais da atualidade. “É muito gratificante recebermos mais este reconhecimento da maioria dos nobres vereadores, provando que os nossos esforços e dedicação à frente da municipalidade bonjardinense foram coroados de êxito, pois deixamos muitas obras estruturadoras e as finanças municipais em ordem” frisou o ex-prefeito.

Em todos os quadrantes do município existe a marca empreendedora da gestão do ex-prefeito João Lira, cujo reconhecimento da população pode ser constatado no assédio que o mesmo recebe quando visita as comunidades. “Procuramos fazer um governo antenado com os anseios do povo, efetuando as despesas com muito respeito às receitas, num constante combate aos excessos” pontuou João Lira, destacando o apoio popular e os esforços dos secretários municipais e funcionários.

Futuro

Indagado acerca dos seus futuros passos na atividade política, João Lira não escondeu o desejo de ser candidato a deputado estadual nas eleições de outubro próximo, integrando o rol de postulantes do Partido Progressista – PP. “Diariamente recebo incentivos de amigos e amigas bonjardinenses e até pessoas de outras localidades, no sentido desta possível candidatura à Assembleia Legislativa. Já agendamos uma conversa com o deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, para enfim consolidarmos a postulação” , enfatizou.

 

Imagem – Ideal Foto