Anderson e Gilson são aplaudidos ao lado de Bolsonaro na convenção nacional do PL
24/07/2022
Marília atrai também apoio de ex-prefeito de Garanhuns
24/07/2022

Bolsonaro convoca manifestações de Sete de Setembro em convenção do PL

Por: Raphael Felice – Correio Braziliense –  Durante a convenção do PL, realizada neste domingo (24), o presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e convocou apoiadores para participar das manifestações de Sete de Setembro. O evento foi sediado no ginásio do Maracanãzinho, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Bolsonaro disse ainda que seus eleitores eram “maioria”. O presidente atualmente é vice-líder nas pesquisas, atrás do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.
“Nós somos a maioria, somos do bem e temos disposição para lutar por liberdade e pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo vá às ruas no sete de setembro pela última vez. Vamos às ruas pela última vez”, disse.
O candidato à reeleição chamou os ministros do STF de “surdos de capa preta” e disse que é “o povo quem faz as leis”, por meio dos poderes Legislativo e Executivo.
“Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo e entender que quem faz as leis é o Executivo e o  Legislativo. Todos têm que jogar dentro das 4 linhas da Constituição, interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência e temos outras poucas potências de olho no Brasil. O que queremos: paz, tranquilidade, respeito à Constituição”, disse.
Bolsonaro também falou sobre “liberdade de expressão” e fez discurso ideológico com críticas ao que ele entende como “comunismo”. O candidato do PL pediu para os presentes no ginásio do Maracanãzinho “darem a vida pela liberdade”.
“Não ficou fácil a minha vida, mas uma coisa me conforta: não ver sentado na minha cadeira um comunista”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.