Câmara de Vereadores aprova as contas 2014 do ex-prefeito Miguel Barbosa e rejeita as contas 2017 do ex-prefeito João Lira, em Bom Jardim-PE
11/06/2021
Joana do Sindicato recebe a titularidade na vereança em João Alfredo
11/06/2021

Avenida Treze de Maio recebe recapeamento asfáltico em João Alfredo

A Avenida Treze de Maio recebeu o recapeamento asfáltico na extensão que liga a Praça de Nossa Senhora da Conceição, na entrada da cidade, até a Praça Padre Cícero, nas imediações do  paço municipal, melhorando as condições de tráfego e de mobilidade urbana. Desde que recebeu o asfaltamento à época,na gestão do ex-prefeito Severino Cavalcanti, a principal via de acesso da Cidade Feliz não recebeu manutenção e há muito necessitava de reparos. 
“Nossos agradecimentos à secretária estadual de Infraestrutura Fernandha Batista, ao DER de Pernambuco, ao presidente estadual do PSB Sileno Guedes, ao presidente da PERPART Nilton Mota e ao Governo de Pernambuco, pelo benefício à nossa gente. Mais uma obra entregue aos Joãoalfredenses nesses 6 meses de avanço”, frisou o prefeito Zé Martins. 
O serviço no local agradou tanto a população, que muita gente tirou o dia desta sexta-feira (11) para acompanhar a obra do portão de casa. A dona de casa Severina Maria da Silva, 42 anos, foi uma delas. Satisfeita com o vai e vem das máquinas na via, a moradora disse que a comunidade esperava pelo serviço. “Nós moradores temos que comemorar. Eu mesma moro aqui há muitos anos e reconheço que o trãnsito de veículos estava prejudicado, por falta de reforma no asfalto dessa rua. Sem falar que está tudo muito bem feito. Agora vai ficar uma maravilha passar por aqui”, frisou.
O recapeamento da Avenida Treze de Maio faz parte de um pacote de obras que está em andamento na cidade e que é fruto da parceria entre a Prefeitura de João Alfredo e outras esferas. O serviço é coordenado Secretaria Municipal de Serviços Públicos.  
Imagens: Lucivaldo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.