Avenida Treze de Maio recebe recapeamento asfáltico em João Alfredo
11/06/2021
Fragmento Bíblico
11/06/2021

Joana do Sindicato recebe a titularidade na vereança em João Alfredo

Durante ato realizado na tarde desta sexta-feira (11), na Sala Vereador Luiz Bezerra Negromonte da sede da Câmara Municipal de João Alfredo, a primeira suplente do PSB nas eleições de 2020,  Joana D’Arc Gomes da Silva Ferreira, conhecida por Joana do Sindicato, foi empossada no mandato de vereadora, em razão da vacância ocasionada pelo falecimento do vereador Antônio José Soares Filho – Toim de Zé Louro, ocorrido no dia 4 do corrente mês em Recife. Joana  obteve 658 votos no pleito passado, é sindicalista rural e filha do ex-vereador José Silvino da Silva.
O evento foi comandado pelo presidente da Casa Dr. Arsênio Meira Vasconcellos, vereador Walque Dutra, e também contou com as presenças dos edis Jozivan Guedes, Jairo Soares,  Keinho, Joanna Amélia , Raimunda Enfermeira, e David Santos, que chegou no final, além de funcionários da câmara  Na oportunidade, Joana do Sindicato, após prestar o juramento regimental, foi declarada empossada no mandato parlamentar. 

                                                                Joana do Sindicato e Dra. Joanna Amélia

Outra novidade na casa de leis da Cidade Feliz foi a volta da vereadora e odontóloga Joanna Amélia do Rêgo Santos – Dra. Joanna Amélia, do PSB, que estava licenciada, exercendo a função de secretária municipal de Saúde, sendo sua cadeira interinamente ocupada até então por Joana do Sindicato.  O presidente Walque Dutra deu boas vindas a Dra. Joanna Amélia e lhe desejou sabedoria, dedicação e solidariedade no desempenho de suas funções legislativas. Joanna Amélia foi reeleita em 2020 pelo PSB, obtendo 688 votos.   

 

 

Imagens: Lucivaldo Lima e Patty Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.