Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra larga na frente pelo governo de Pernambuco
11/03/2022
Opinião: O impasse entre a Câmara e a Prefeitura de Sirinhaém
11/03/2022

Aulas da rede pública municipal de João Alfredo retornam de maneira presencial

Após um início de ano letivo de forma remota, ontem (10), começaram as aulas da rede pública municipal de João Alfredo, de forma presencial. Os estudantes conseguiram retornar a sala de aula, devido ao avanço da vacinação das crianças e jovens, e também ao baixo número de casos graves de Covid-19 no município.
Escolas municipais João Alfredo
Durante o período de aulas remotas, foram revitalizadas as escolas de João Alfredo, além de várias capacitações que foram ofertadas para os profissionais da educação. Mas, a maior conquista sem sombra de dúvidas, foi a distribuição dos kits escolares. De maneira inédita, todos os alunos da rede pública municipal, receberam diversos materiais escolares que são necessários para ajudar no aprendizado no ano letivo.
Escolas municipais João Alfredo
O Secretário de Educação do município, Kleiton Brito, falou sobre essa volta, “É um momento muito importante, após cerca de 2 anos, a educação de João Alfredo está voltando da maneira que sempre desejamos, com o aluno na sala de aula. Nós que fazemos a gestão do prefeito Zé Martins, ficamos muito felizes com o retorno. Fizemos os esforços necessários para juntos termos um ano letivo de muito aprendizado”, destacou. (PMJA-Imprensa/Fotos: Lucivaldo Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.