Valda Sedícias e Banda San Riah no Carnaval do Carpina…
24/02/2014
Paulo Câmara pretende seguir os passos de Geraldo Julio…
24/02/2014

Armando: “Você nomeia secretário, não governador”…

O pré-candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto, afirmou, nesta segunda-feira (24), ter a certeza de que o fundamental no debate eleitoral no estado é discutir os desafios do desenvolvimento nos próximos anos. “Nós precisamos olhar para o futuro do nosso estado, ter um debate sobre os problemas, os desafios e as potencialidades”, disse.

A declaração foi feita poucas horas antes do anúncio oficial do nome do atual secretário da Fazenda, Paulo Câmara, como pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao Governo do Estado. Questionado sobre a escolha, Armando foi enfático: “Você nomeia secretário, mas ninguém nomeia governador. Governador quem elege é o povo”.

“O fundamental nesse processo é que se possa aliar experiência, capacidade de articulação e um sentido de direção. Outra questão também muito importante é a capacidade de caminhar com as próprias pernas, ter um sentido de independência, que é tão importante e algo tão caro ao estado”, acrescentou o senador. (Magno Martins)

1 Comment

  1. Brunno Sobral disse:

    Pode ganhar a eleição o povo é imprevisivel, eu pessoalmente jamais votaria em alguem aliado do PT, tambem acho o Armando um sujeito sem brilho, alguem que entrou na politica por nascer em uma familia de politicos ricos. É um Ze Mauricio rico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.