Armando: “Você nomeia secretário, não governador”…
24/02/2014
Lyra apareceu, mas evitou falar com a Imprensa…
24/02/2014

Paulo Câmara pretende seguir os passos de Geraldo Julio…

O pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, demonstrou, há pouco, um nervosismo inicial durante seu primeiro discurso, entre leituras e falas espontâneas, ao lembrar sua experiência administrativa como integrante do primeiro escalão estadual. Ao longo do evento realizado nesta segunda-feira (24), no Monte Hotel, no bairro de Boa Viagem, Câmara agradeceu o apoio do vice-governador João Lyra Neto (PSB), que deverá comandar o estado logo após a renúncia do governador Eduardo Campos (PSB).

“Nestes nove meses o governo estará em boas mãos. Faço parte de uma nova geração de políticos e estou pronto para governar. Seguirei o exemplo [do prefeito] Geraldo Julio e serei o primeiro acordar e o último a dormir”, disse. “A tropa será liderada por Eduardo Campos e está animada. Vamos defender o legado de Eduardo Campos e João Lyra Neto. Vamos trabalhar e fazer o bom combate”, completou.

O nome de Paulo Câmara foi anunciado na última semana, após uma negociação intensa dentro do partido. Na composição, está como seu vice o deputado federal Raul Henry (PMDB) e o candidato ao Senado Federal é o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB). (Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.