Opinião: O bom combate I
23/01/2019
Aumenta o número de pré-candidatos a prefeito de João Alfredo em 2020…
23/01/2019

Após uma semana internado, Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro…

O ator Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos. O ator, conhecido por interpretar o policial Neto no filme Tropa de Elite, sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na semana passada. A Secretaria de Saúde do Rio confirmou o falecimento.

Acidente

Câmeras de segurança da prefeitura do estado do Rio de Janeiro flagraram o exato momento em que Caio ultrapassa um carro pela faixa da esquerda em alta velocidade e perde o controle do automóvel, invadindo o canteiro central da via. 

A ação causou um capotamento do veículo, que contava apenas com o condutor. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passou por cirurgia, por conta de uma fratura exposta no braço esquerdo, mas não apresentou melhoras. 

Carreira
Caio era filho do ator Fábio Junqueira e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série “Armação ilimitada”. Aos 9 anos, Caio deu os primeiros passos na carreira artística na série “Tamanho família”, da extinta Rede Manchete.

Estreou na Globo em 1990, na minissérie “Desejo” e na novela “Barriga de Aluguel”. Quatro anos depois, fez sua segunda novela, “A viagem”, seguida pelas séries “Engraçadinha” (1995), “Hilda Furacão” (1998) e “Chiquinha Gonzaga” (1999).

No cinema atuou em grandes sucessos nacionais, como “O que é isso companheiro” (1997), “Central do Brasil” (1998), “Abril despedaçado” (2001), “Zuzu Angel” (2006) e “Tropa de elite” (2007). (Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.