TJPE volta ao expediente normal após recesso e divulga medidas de enfrentamento ao aumento da Covid-19
04/01/2021
PT anuncia apoio a Baleia Rossi, do MDB, na disputa pela presidência da Câmara
04/01/2021

Após posse de Sivaldo Albino em Garanhuns, Laura Gomes assume vaga de deputada estadual na Alepe

Diário de Pernambuco

A suplente Laura Gomes (PSB) assume nesta terça-feira (5) o mandato de deputada estadual após o antigo ocupante da vaga, Sivaldo Albino (PSB), ter sido eleito prefeito de Garanhuns. A posse ocorre amanhã, às 10h, na presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), numa pequena cerimônia conduzida pelo presidente da casa, o deputado Eriberto Medeiros (PP).

No sábado, Laura Gomes já havia antecipado que ocuparia a vaga. “Acabei de receber a ligação do presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros, informando que vou assumir o mandato de deputada estadual a partir da próxima semana. Estou muito feliz e compartilho com vocês este momento. Contem com a minha disposição e dedicação para trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse ela, em postagem no Instagram. Atualmente em recesso legislativo, os trabalhos da Assembleia devem ser retomados em 1º de fevereiro de 2021.

O antigo ocupante da cadeira, Sivaldo Albino, também tomou posse como deputado estadual como suplente, após os deputados eleitos Rodrigo Novaes e Aluísio Lessa assumirem as secretarias de Turismo e Ciência, Tecnologia e Inovação no governo do estado. Na ocasião, o professor Paulo Dutra (PSB) também ocupou uma das vagas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.