Rua do Bom Jesus disponível apenas para pedestres a partir da segunda-feira
22/05/2021
Fragmento Bíblico
22/05/2021

Anderson Ferreira cumpre agenda no Agreste

Blog Magno Martins
O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), esteve hoje no município de Surubim, no Agreste, onde se reuniu com lideranças políticas da região. Ele também passou pelas cidades de Casinhas e Orobó.
Durante almoço oferecido pelo ex-prefeito de Orobó Chaparral, Anderson conversou com os prefeitos Biu Abreu (Orobó), Juliana Chaparral (Casinhas), Janjão (Bom Jardim), Emerson Vasconcelos (Poção), César Freitas (Sanharó) e Nelson de Sebastião (Santa Maria do Cambucá). Também participaram do encontro os ex-prefeitos Flávio Nóbrega (Surubim), Miguel Barbosa (Bom Jardim) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), além de lideranças de vários municípios da região.
Anderson esteve acompanhado do deputado federal André Ferreira (PSC), do deputado estadual Joel da Harpa (PP) e do ex-deputado Gustavo Negromonte.
Ao agradecer a recepção, Anderson Ferreira disse ser fundamental que todos os gestores estejam unidos na busca de soluções que transforme a vida dos pernambucanos. “Todos nós sabemos a importância de ocupar um cargo no Executivo e o compromisso que temos com nossas cidades. Estamos hoje trocando experiências exitosas, tanto de Jaboatão quanto dos seus municípios porque esse é o momento de dialogar e ouvir a população. Fiquem certos de que estou aqui para somar com todos vocês”, assegurou.
Anderson concedeu entrevistas a rádios de Surubim e visitou fabricos de confecções. Nessas ocasiões, reiterou a importância do Polo Têxtil para a economia, que agora enfrenta uma crise provocada pela pandemia da Covid-19. “É fundamental que este setor receba uma atenção especial, com incentivos, capacitação de mão de obra e melhor infraestrutura para escoar a produção”, ressaltou Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.