Gusttavo, João Gomes, Xand e Aldinho no São João de Limoeiro
17/05/2022
Mesmo morando na rua, casal cuida de 17 cães: ‘não vendo, não troco, não empresto nem alugo, é minha família’, diz mulher
17/05/2022

Zé Martins empossa Gabriela Didier como nova diretora do hospital de João Alfredo

Gaby, Zé Martins e Giselda (foto:divulgação)

A Unidade Mista de Saúde Joana Amélia Cavalcanti, da cidade de João Alfredo, desde ontem (16) está sob nova administração. Em meio a um concorrido ato que contou com as presenças da secretária de Saúde Maria Giselda e do diretor médico Jadeilson Moura, além de funcionários, o prefeito Zé Martins empossou a enfermeira Gabriela Didier no cargo de diretora da unidade hospitalar. É a terceira gestora da UMSJAC na atual gestão municipal.   
Maria Gabriela Morais Didier Queiroz, 41 anos, popularmente chamada por Gaby, formada em enfermagem, é funcionária efetiva da municipalidade joãoalfredense há anos, atuando na atenção básica da comunidade de Olho D’Água Cercado, região rural oeste do município. Ultimamente era enfermeira plantonista no hospital. Nas eleições de 2012 e 2016 tentou, sem sucesso, a conquista de uma cadeira na câmara municipal local. 
“Confiança para fazer mais e melhor! Minha gente querida, ontem (16) tive a felicidade de anunciar a nova diretora da Unidade Mista Joanna Amélia – o nosso querido hospital – a Dra. Gabriela Didier. Gabriela atua na Saúde há anos, tem um belíssimo trabalho prestado, tanto na atenção básica como no serviço público de um modo geral, e é reconhecida pelo acolhimento e dinamismo na forma de trabalhar. Agradeço à antiga gestora pelos serviços prestados e deixo meu total apoio à nova direção – com o desafio de melhorar ainda mais o atendimento na principal unidade de saúde de nossa cidade. Conto com o apoio de todos vocês!”, disse o prefeito Zé Martins, através das redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.