Pacheco se filia ao PSD, faz críticas à polarização política, mas evita se declarar candidato
28/10/2021
Fragmento Bíblico
28/10/2021

Zé Martins efetua o calçamento do Povoado de Campos do Borba em João Alfredo

Zé Martins vistoria a obra do calçamento da ladeira de Campos do Borba

O lema Um Novo Tempo vem sendo seguido à risca pela gestão do prefeito Zé Martins (PSB)  no município de João Alfredo, no Agreste Setentrional pernambucano. Agora mais uma importante obra está sendo realizada no povoado de Campos do Borba, desta vez, de calçamento através de paralelepípedos da ladeira e da principal rua daquela comunidade rural, situada na região sul do município.
Zé Martins afirma que o calçamento é de grande importância para o povo de Campos do Borba e região. “Estamos muito satisfeitos com esta obra, pois ela representa uma grande conquista para os munícipes da localidade. Este calçamento vai garantir mais qualidade de vida para as pessoas da comunidade”, disse o gestor. As obras de calçamento têm como objetivo dar mais conforto e comodidade aos moradores da comunidade, que antes enfrentavam muita lama e poeira. “Nossa gestão está trabalhando para levar calçamento não só para a cidade, mas também para os moradores da zona rural, a exemplo do povoado Campos do Borba”, acrescentou Martins.

O vereador David Santos (PSD), autor do requerimento ao poder executivo municipal para a obra, afirmou que a administração do prefeito Zé Martins tem feito a diferença para a população joãoalfredense com diversos serviços e melhorado, dentre outros, a educação, assistência social, agricultura e a saúde do município.  “Isso era um sonho que a gente tinha, desta ladeira e a principal rua do povoado de Campos do Borba serem calçamentados um dia, pois na seca era muita poeira e no inverno muita lama, sendo difícil a mobilidade da população. Zé Martins é um prefeito atuante e bastante preocupado com as situações dos bairros e das comunidades rurais. Estou muito feliz por ter sido atendido, principalmente neste setor em que resido e atuo veemente”, afirmou o edil.
Apesar da crise econômica que assola os municípios, o prefeito Zé Martins não tem medido esforços para trazer grandes obras para o município de João Alfredo. Para Campos do Borba também, estão previstos a requalificação dos prédios da Escola Vicente Ferreira Campos,com construção de um ginásio esportivo anexo, e da Estratégia de Saúde da Família-ESF, além de um pontilhão sobre o rio Gabioé. Lá também foram efetuados a restauração de estradas e limpeza de poço artesiano.

O prefeito Zé Martins esteve recentemente em Campos do Borba e  conversou com diversos moradores da localidade, ressaltando o compromisso de cuidar da população joãoalfredense. “A gente tem trabalhado incansavelmente para trazer mais dignidade e conforto para o nosso povo. A pavimentação de nossas ruas e demais vias  vão além dos aspectos estéticos; estamos falando de ganho em saúde e consequentemente qualidade de vida. Com muito zelo, responsabilidade e trabalho, daremos um futuro digno para o nosso povo; vivenciando esse novo tempo. Agradecemos o apoio da Câmara de Vereadores e de amigos deputados que têm indicado emendas parlamentares para o custeio das ações e obras”. Pontuou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.