Hoje:
16/10/2020
Por 9 votos a 1, STF decide manter decisão de Fux que determinou prisão de André do Rap
16/10/2020

Zé Martins e Cabôco inauguram o Espaço 40 em João Alfredo

Na noite de ontem (15), a movimentação da Praça Calumbi, no centro de  João Alfredo ficou por conta da festa de inauguração do Espaço 40, comitê de campanha dos candidatos pessebistas Zé Martins e Cabôco, a prefeito e vice-prefeito respectivamente.  Grande público disse presente ao evento ocupando grande parte do logradouro público, mas o acesso ao recinto foi limitado às pessoas que estavam com máscaras, procurando-se respeitar as normas de combate ao covid-19. O evento foi transmitido via redes sociais. 

Zé Martins e Cabôco chegaram ao comité por volta das 20hs, acompanhados dos candidatos a vereador do PSB e do PSL, sob vivas e foguetório, além da execução de jingles de campanha. A inauguração do Espaço 40 se transformou em um verdadeiro comício, com o prestígio de pessoas de todos os bairros e da zona rural. 

Diversos oradores usaram da palavra, destacando-se Cabôco e Zé Martins. “Os verdadeiros pés roxos estão aqui; não somos traidores, como um dos filhos do ex-deputado Severino Cavalcanti está propagando. Estamos com Zé Martins porque queremos uma grande mudança na administração de João Alfredo”, disse o candidato a vice-prefeito pelo PSB.

Já Zé Martins optou por um discurso mais propositivo, focando na saúde, assistência social e segurança pública. “Há muito tempo que não se realiza partos em nossa cidade, não há cirurgias, não há médicos especialistas, a grande maioria dos pacientes são encaminhados a outras localidades. A segurança pública em nosso município deixa muito a desejar; vamos criar a guarda municipal e solicitar o  aumento do efetivo policial  militar.  O povo de João Alfredo acordou e fará a grande mudança, com a nossa vitória de hoje a um mês”, pontuou Zé Martins, que também propôs mudanças na área de esportes e cultura. 

Fotos: Valdinho Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.