Bolsonaro usa guerra como alegação para defender mineração em terra indígena
03/03/2022
Janela partidária fica aberta de hoje a 1º de abril
03/03/2022

Zé Martins comanda comitiva de amigos romeiros a Juazeiro do Norte-CE

Sob forte foguetório, uma frota composta por sete ônibus lotados com romeiros saiu no início da noite de ontem (2) de João Alfredo rumo à cidade de Juazeiro do Norte-CE, um dos maiores centros de religiosidade popular do Brasil, graças à figura do Padre Cícero Romão Batista. À frente da comitiva, está o prefeito Zé Martins, acompanhado do vice-prefeito Caboclo, da secretária e primeira-dama Solange Chaves e dos vereadores Walque Dutra (presidente da CMJA), Júnior de Dezim, Jozivan Guedes, Keinho e Joana do Sindicato. 
A romaria é o pagamento de uma promessa que o prefeito Zé Martins e alguns correligionários fizeram por ocasião da disputa política de 2020, quando se saíram vitoriosos, só agora tendo oportunidade para o devido cumprimento, conforme a tradição religiosa. O grupo ficará na “Terra do Padre Cícero” até o próximo sábado (5), quando iniciará o retorno da João Alfredo às 20 hs, prevendo-se a chegada na Cidade Feliz às 5hs do domingo (6).
“Promessa feita é promessa cumprida! Saímos hoje rumo ao Juazeiro do Norte agradecer primeiramente a Deus, a Nossa Senhora das Dores e ao  Padre Cícero Romão pelas bênçãos concedidas em nossa caminhada desde o dia que sonhei em ser prefeito da minha terra para poder fazer mais e melhor pela nossa gente!” Pontuou Zé Martins, que há poucos dias recebeu o Prémio “Prefeito Expressão”, sendo reconhecido entre os 10 melhores prefeitos do Agreste. 

Fotos: Lucivaldo Lima

1 Comment

  1. Gilmar Quadros. disse:

    QUE BOM SERIA SE NO TEMPO DE MINHA VÓ REGINA EXISTISSE ESSE LUXO E CONFORTO . FERVOROSA DEVOTA DE PADRE CÍCERO DO JUAZEIRO . MINHA QUERIDA E INESQUECÍVEL, VÓ REGINA DA PRIMEIRA FUNERARIA DE JOÃO ALFREDO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.