Edir Macedo pede “jejum de informações” durante a Copa do Mundo…
04/06/2014
Reviravolta em Brejo da Madre de Deus : ex-prefeito José Edson pode reassumir…
04/06/2014

Vice-prefeita do Cabo rompe com Vado da Farmácia…

Edna-Gomes

A vice-prefeita do Cabo de Santo Agostinho, Edna Gomes (PSD), anunciou, nesta quarta-feira (4), seu rompimento com o prefeito do município Vado da Farmácia (PSB). Edna Gomes afirmou que o prefeito é omisso em relação à cidade e que deixa de administrar o município para se divertir em shows de brega. “Infelizmente a grande ação do prefeito hoje, se resume a dar dinheiro nos bares e nos campos de pelada”, declarou.

A vice-prefeita também acusa Vado da Farmácia de não utilizar os recursos do Fundo Estadual de apoio aos Municípios (FEM) para as finalidades preestabelecidas pelo gestor. De acordo com Edna Gomes, as licitações praticadas pelo prefeito também são suspeitas e mereceriam uma auditoria por parte do Tribunal de Contas do Estado.

“A modalidade mais praticada de licitação é a dispensa. Os contratos são aditados e majorados de forma absurda, não justificada por qualquer serviço. As ruas que seriam pavimentadas com os recursos do FEM estão do mesmo jeito, embora conste na Prestação de Contas apresentadas ao Governo do Estado como pavimentadas. Um verdadeiro crime. Sou vice-prefeita do Município e não do prefeito Vado. Não posso concordar com esse caos e abandono a que está submetido essa cidade. As autoridades, o Ministério Público, o Tribunal de Contas, precisam tomar as providências. O povo não merece esse descaso”, afirmou.

Edna Gomes também reclamou das invasões em regiões de preservação ambiental e criticou o gasto do município em festejos. “Hoje as invasões proliferam na Cidade com a permissão e anuência do Prefeito, inclusive de áreas verdes, o que configura crime de responsabilidade. A cidade chafurda e o governo vai gastar mais de 2 milhões em festas. Isso é um absurdo. Uma irresponsabilidade, que demonstra a falta de compromisso do gestor”, reclamou. (Folha de PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.