Bolsonaro: CPI é vexame nacional e senadores são desocupados
21/05/2021
Número de mortes por Covid-19 no Brasil chega a 446,3 mil
21/05/2021

Usuários do Apple Watch podem baixar músicas do Spotify para ouvir offline

Katarina Bandeira/Folha de Pernambuco
Usuários do Apple Watch podem ficar mais animados quando precisarem ouvir alguma música e estiverem sem Internet. O Spotify anunciou, nesta sexta-feira (21), a chegada de algumas atualizações para o dispositivo, incluindo a possibilidade de baixar músicas para o app e ouvi-las quando estiver offline. 
Novidade está disponível para usuários Premium do serviço, que vão poder fazer o download de playlists, álbuns e podcasts no wearable. Para baixar basta abrir o app no dispositivo, ir até o conteúdo que deseja e pressionar os três pontos no canto superior direito da tela. Escolha a opção “Baixar para Apple Watch” e pronto.
Tudo o que estiver salvo na biblioteca do relógio poderá ser acessado sem a necessidade da proximidade com um iPhone, basta estar com fones de ouvido com conexão bluetooth. A funcionalidade requer um Apple Watch Series 3 ou superior com watchOS 6.0+ (mas a recomendação é o 7.1+), além de uma conexão de celular ou wi-fi e uma conta Spotify Premium para fazer o download do conteúdo. 
O serviço de streaming também divulgou outras novidades como a possibilidade de controlar a reprodução dos conteúdos (play, pause) e pular faixas ou episódios de podcast e a integração com a Sir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.