Hoje:
25/04/2014
As manchetes de hoje:
25/04/2014

Troco: governistas cobram a Aécio apoio à CPI metrô-SP…

20140425050152_cv_METROSP968896_578045122217911_699810700_n_gde

Dando o troco ante a realidade da CPI exclusiva da Petrobras, os governistas vão trabalhar duro pela criação de outra CPI para investigar o caso do cartel que envolve governos do PSDB em São Paulo. ‘Nós preferiríamos que fosse uma única CPI, porque em todo caso se trata de patrimônio público, mas já que não foi possível, a base do governo vai trabalhar pela criação de uma CPI sobre o caso Alstom-Siemens, que envolve bilhões em recursos públicos desviados’, afirmou o ministro Ricardo Berzoini.

Os governistas vão cobrar do senador tucano Aécio Neves que cumpra o que prometeu há dias, de para viabilizar a investigação sobre a Petrobras,  assinaria qualquer CPI, até a do cartel de trens paulistas, envolvendo políticos do PSDB. ‘Eu daria minha assinatura sem problemas’, disse Aécio.

GESTÃO DE EDUARDO TAMBÉM

‘Vamos cobrar do senador Aécio Neves e de todos os senadores da oposição assinaturas para outras CPIs’, anunciou o ministro. Berzoini acrescentou que a base também quer incluir a investigação de denúncias de irregularidades no Ministério da Ciência e Tecnologia durante a gestão de Eduardo Campos (PSB), atual pré-candidato à Presidência da República. O Congresso deve apurar a relação da pasta, durante o comando de Campos, com a empresa Ideia Digital, que faz campanhas eleitorais e marketing político para o PSB.(Com informações do portal BR 247)

1 Comentário

  1. Brunno Sobral disse:

    Eu não tenho nenhuma duvida que o Aecio assina qualquer CPI. Eduardo eu não sei, poi até ontem era do time do Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.