Em live, Miguel reafirma compromisso de zerar IPVA de motos
04/05/2022
Lula é capa da revista Time
04/05/2022

Teresa Leitão emite Nota sobre a indicação ao Senado

“Com coragem, alegria e esperança
Com muito compromisso político e partidário, recebi a confirmação oficial da indicação do meu nome para compor, na vaga do Senado, a chapa da Frente Popular, encabeçada pelo deputado Danilo Cabral.
Este desfecho afirma em Pernambuco a aliança nacional entre PT e PSB, para a eleição do ex-presidente Lula, em um momento crucial da conjuntura e na urgência em devolvermos o Brasil aos brasileiros e às brasileiras.
O PT de Pernambuco está consciente da sua responsabilidade na representação de Lula nesta aliança, nos desafios de construir uma vitória política e eleitoral, na importância estratégica da sintonia do nosso estado com o projeto nacional. O compromisso do meu partido é caminhar com a Frente Popular para eleger Lula, Danilo e nossos candidatos e candidatas proporcionais. Para essa caminhada, renovo e reafirmo o espírito de luta que a vida sempre me proporcionou.
Agradeço a tantos pensamentos positivos, a tantas mãos habilidosas, a tanta paciência partidária que junto comigo construíram e vão avançar neste projeto.
A coragem, companheira de longas jornadas; a alegria, mão amiga que alivia a dor; a esperança, inspiradora de tantas lutas, estarão comigo em mais uma quadra da nossa história.
Saberemos somar determinação, militância e experiência à defesa intransigente da democracia, do respeito e da vida!”
Teresa Leitão
Deputada Estadual e pré-candidata ao Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.