4º Festival do Trabalhador em Salgadinho-PE
01/05/2022
Liturgia Católica
01/05/2022

Sobre 1º de maio Bolsonaro diz: “Não será um dia de protestos, será um dia de união”

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta turistas no Palácio da Alvorada

Blog do Rhaldney – O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da cerimônia de abertura da Expozebu, o maior evento de pecuária do país, em Uberaba (MG). O presidente aproveitou a ocasião para chamar os aliados às ruas amanhã, dia 1º de maio. “Esse Brasil verde e amarelo que estou vendo aqui veio para ficar”, afirmou.
A data é conhecida por protestos com cunho social, mas o presidente pediu para que as pessoas compareçam aos eventos “não para protestar, mas para dizer que o Brasil está no caminho certo, que o Brasil quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição e dizer que não abrimos mão da nossa liberdade.”

“Amanhã não será dia de protestos, será dia de união do nosso povo para um futuro cada vez melhor para todos nós”, concluiu.

“A todos vocês que, por ventura, forem às ruas amanhã, não para protestar, mas para dizer que o Brasil está no caminho certo, que o Brasil quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição, quero dizer que não abrimos mão da nossa liberdade”, afirmou.

Ao lembrar da facada que quase lhe tirou a vida durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) nas eleições de 2018, Bolsonaro aproveitou também o momento em solo mineiro para dizer que nasceu em São Paulo, foi criado no Rio de Janeiro, mas renasceu em Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.